Mudei de idéia! E agora?
Mudar é um fator diário e constante em nossas vidas. Mudamos de via, de interações, de gostos. Estamos a mudar e a ser mudados, dia após dia.
Como os eventos envolvem "seres que mudam", é natural que a dinâmica, o formato, e (por quê não?) o tema também mudem com a proximidade da festividade. Quer seja por motivos pessoais, ou simplesmente "novas inspirações", não se trata de um bicho de 7 cabeças "desconstruir" a festa, para voltar a construí-la.
Tenha em conta os fatores externos
Pondere todos os esforços que já foram feitos em prol da temática anterior. Contate a empresa responsável, converse, analise as opções disponíveis. Por vezes alguns fornecedores não permitem cancelamentos (a depender do timing). Se o seu eventplanner for Pro, ele irá vos guiar para as melhores alternativas
Mudar, mas nem tanto?
Às vezes a mudança poderá ser súbtil, progressiva a seguir um curso natural se forem introduzidos novos elementos. Por exemplo: uma noiva que queira "alterar" o seu estilo de casamento para algo mais rústico, poderá com o acréscimo de serrapilheira como elemento decorativo, conseguir o efeito desejado, sem precisar alterar outros fatores.
E é isso! Mude se quiser. Nós mudamos consigo.

